O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de jun. de 2013

MOBRAL E BOLSA FAMÍLIA
Em 1970 a Redentora lançou o Mobral, Movimento de Alfabetização Nacional, criadora de alienação política e formadora de "analfabetos funcionais" e de alienados. Hoje o governo aplica do Bolsa Família, programa descobridor do Brasil sem Miséria e inventor do "miserável mensaleiro". Assim como a ditadura acabou com o analfabetismo, a democracia da Silva acabou com a pobreza.

BRASIL d'EFICIENTE
Falta agora o governo anunciar que descobriu o Brasil sem deficientes. Os inclusivistas estão chegando. O movimento inclusivista acha que depositar crianças e adultos com deficiências intelectuais, físicas, visuais, múltiplas, em salas de aula das escolas de ensino regular é inclusão social. Não demora nada vem aí o programa Brasil Sarado. Entrementes dona Dilma Vana está devendo as 6 mil creches que prometeu em 2010 para se eleger.

MERITOCRACIA
O governo bem que já poderia ter lançado o programa Brasil Eficiente. Bastava realizar concursos públicos sérios para substituir seus ministros e os milhões de terceirizados que trabalham na máquina pública, sem a menor qualificação, graças à carteirinha do partido que substitui qualquer diploma.