O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de ago. de 2016

A MOBILIZAÇÃO DE RUA NESTE DOMINGO
FOI 10% DO QUE OS NOVOS MESSIAS ESPERAVAM

Ah, sim.... A tal manifestação desse dia 30 pelo impeachment da Dilma foi 10% daquela manifestação de quaisquer das mobilizações populares anteriores. Bom sinal. O mais forte deles é que já não vale mais a pena sair às ruas para pedir a saída da Dilma; ela já está de malas prontas para ir pra Porto Alegre, tchau. 

Outro sinal forte e bem-vindo é que a Lava Jato já está passando o Brasil a limpo. E o maior de todos é que, uma vez menos aflito, o brasileiro não troca o doce lar dominical por passeio nenhum por essas ruas cheias de carros e bicicletas competindo para ver quem nos atropela primeiro. 

Ah, sim... Ficou evidente que a bola dos novos messias das redes sociais já murchou no devido tempo e na justa dimensão. Já tinha neguinho dando entrevista por aí como se já fosse deputado, senador, ou candidato a prefeito e vereador do seu curralinho eleitoral. É como diria o Garanhão de Pelotas nos seus dias de baderneiro comedor de mortadela: "A gente somos soda; com nóis o buraco é mais embaixo".

RODAPÉ - Não sei até agora, como é que o Garanhão de Pelotas, nessa triste passagem como um desses lheguelhés do cotidiano nacional, não baixou as calças para mostrar claramente que nasceu virado pra lua.