Se você fosse, desculpe, um senador da República, que pergunta você faria para Dilma no plenário do Senado:
1) A senhora sabia ser capaz de "fazer qualquer coisa" para ganhar a eleição;
2) A senhora "fez o diabo" para se reeleger;
3) O que foi que a senhora fez no governo e com o governo?
4) O que a senhora está fazendo aqui;
5) Quando a senhora vai pra Porto Alegre, tchau?!?
ADEUS A DUAS LETRAS QUE CHORAM
Não sei se é zombaria ou depravação. Mas o PT está tripudiando, escarnecendo, desrespeitando e menosprezando o Brasil e os brasileiros.
Agora resolveu extinguir o cargo de tesoureiro. Covardia e canalhocratice. Covardia, porque o PT está é com medo da Polícia Federal que já prendeu Delúbio Soares, Paulo Ferreira e João Vaccari Neto.

Mas o PT sofre da síndrome do avesso, o Mal de Lula: quando diz uma coisa é outra. O que acontece na verdade é que o PT virou esculhambação, vai ficar sem tesoureiro, todo cacique metendo a mão na massa, até o ano que vem. É que essa coisa de acabar com o cargo de tesoureiro só pode ser concretizada na próxima convenção nacional do partido, já marcada para 2017.
Entrementes... Os donos do PT fingem que não sabem quem é que vai lidar com as finanças, com a dinheirama que - graças ao capcioso e imoral Fundo Partidário - ainda rola frouxa dentro do partido.
O PT botou pra rua o bode que ele mesmo trouxe para dentro de casa. Mas a fedentina continua, companheiros. Porta arrombada, tranca de ferro. Agora é tarde, Inês é morta.
O PT já era. Já tem uma pandilha de sevandijas dentro da facção em desencanto, escolhendo um novo nome que dê adeus a duas letras que choram.