O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de ago. de 2016


TEMER JANTOU OS TUCANOS
Michel Temer jantou com o pessoal do PSDB. Quer dizer, "jantou" os caras. É que os tucanos vêm criticando o governo Temer. Não é porque saiba governar melhor que o PMDB. É por que o Henrique Meirelles está se achando. Pensa que pode ser o presidente dessa joça em 2018. Isso, nem o Aécio neves, o Geraldo Alckmin e muito menos o eterno Zé Serra podem admitir. Nem que a Dilma tussa.

OS CURDOS
Na Turquia, autoridades culpam os curdos por ataques que causaram a morte de seis civis. Os curdos se fingem de surdos e murdos.

CAMPANHA SUBLIMINAR
Com que vibração os narradores de TV descrevem a conquista de qualquer medalha por um brasileiro. Não é patriotismo; é garantia de emprego e campanha salarial subliminar.

DEBATES NA TV
As redes de TV já anunciam com estardalhaço os tais "Debates Eleitorais".Isso significa apenas que aceitam e consolidam a ditadura dos partidos políticos que escolhem quem bem entendem para nos governar.

OEA QUER SABER DO IMPEACHMENT

A OEA - o Conselho Interamericano dos Direitos Humanos, pede ao Brasil explicações sobre o impeachment. Tá, então tá. Mas digam qual é "o Brasil" que vai responder. Se querem saber mesmo alguma coisa sobre a Lei do Impeachment, leiam a Constituição-Cidadã de 88. Se não sabem ler, perguntem então à mais alta Corte de Justiça do nosso país. O STF tem a resposta na ponta da língua. É a mesma que deu à Câmara e ao Senado, quando o Congresso e o PT quiseram saber sobre o impeachment. Se eu fosse ministro da Justiça do Brasil, não dava nem as horas para esses intrometidos. Mas, para não dizer que sou da mesma laia desses caras, mandava-lhes de lambuja uma cópia pura e simples da decisão do STF. De preferência em quatro idiomas, como a pandilha do Lula acaba de editar uma cartilha sobre o assunto.

PORRE, POR PORRE...
Pesquisa por imagem/Google

Os nadadores americanos tomaram um porre, viraram vândalos, destruíram um banheiro de um posto de abastecimento de combustível e estão explicando até agora que serenata não é retreita. Mas, porre, porre mesmo é isso aí. O cara tomou todas, o tempo todo, vandalizou os três poderes constituídos da República e o que foi que aconteceu?!?