O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de ago. de 2016

UM PAÍS SEM POVO
A luta é desigual entre o povo e os corruptos. O povo só tem o voto para negociar. E se negocia, vira corrupto. Qualquer dia, o Brasil será o primeiro e único país no mundo que não tem povo.

O CERCO

O cerco à Lava jato está ficando cada vez mais estrinicado. A Operação que passa o Brasil a limpo é uma ilha cercada de tubarões ferozes por todos os lados: 

01) pelos corruptos que governam o país; 
02) pelos delinquentes que se apropriaram do governo; pelos eternos agradecidos do Supremo Tribunal do Governo Federal aos patronos que os indicaram; 
03) pelo crime organizado que é o Estado; 
04) pelos clubes de advogados chicaneiros; 
05) pelos mais de 70 Renans e pelo menos 300 Cunhas do Congresso Nacional; 
06) pelos porcos que não abandonam a pocilga; 
07) pelos cães que não largam o osso; 
08) pelas vacas que tossem; 
09) pelas cobras que fumam; 
10) pela população que está no barco da Lava jato, mas com um pé atrás para não mergulhar de corpo e alma numa esperança que não pode se transformar em medo de naufragar.

Resta não perder o foco de que o poder da Lava Jato está na capacidade de seus integrantes se multiplicarem em bloco, em torno de um mesmo digno objetivo. Veja que hoje a Lava Jato é uma instituição que funciona. Não precisou fundar um partido para isso. É uma instituição forte e saudável. 

Se o povo se aglutinar em torno de seus ideais, de seus mais dignos objetivos, terá força suficiente - por si mesmo, sem qualquer necessidade de partido - para fazer que todo poder emane do povo e que em seu nome seja exercido.