O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de ago. de 2016

OUTRO DIA OLÍMPICO

E porque hoje é sexta-feira há a perspectiva do sábado, mas há se aproveitar o que há de bom por aí, além do happy hour de sempre que ninguém é de ferro.

ATLETISMO
A noite é lá no Engenhão. Tem revezamento 4x100m masculino, às 22h35. Mais cedo, tem o 4x100m feminino. O brasileiro Wagner Domingos, vai estar na final do lançamento do martelo. Tomara que dê uma boa bordoada.
VAGA NO VÔLEI
A pedra no caminho do Brasil de Bernardinho é a Rússia, às 22h15. Jogo no Maracanãzinho. Vale a passagem para a final do vôlei. 
VALE BRONZE
Você já sabe, mas finge que tá nem aí... A seleção brasileira da Marta tenta ir ao pódio pegar um bronze na Terra da Garôa, contra o Canadá. O jogo é depois do almoço: começa à uma da tarde. Depois] tem a final do futebol feminino entre Alemanha e Suécia. A briga começa às 17h30, no Maracanã.
HIPISMO
A prova de saltos no hipismo terá a definição dos medalhistas da competição individual a partir das 10h, em Deodoro. O Brasil tem três conjuntos na disputa. O diabo é que eu nunca sei quem ganha as medalhas: se o cavaleiro ou a cavalgadura. Isso de que "os dois ganham", não tá bem explicado.
MARCHA ATLÉTICA
Essa eu aconselho: é a coisa mais engraçada de se ver. A marcha atlética terá, nesta sexta-feira, a prova dos 20km para mulheres. Dizem que a brasileira Érica Sena, tem chances de ir além do bronze que ela pegou na Copa do Mundo deste ano. A largada será às 14h30. Mas, eu preciso confessar uma coisinha: eu me divirto mesmo é com a marcha atlética dos homens. Que gracinha.