O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de ago. de 2016

ODEBRECHT ABALA OS
ALICERCES DA CORRUPÇÃO 

O estrago agora é inevitável. Os delatores premiados, depois de tantos e de tanto tempo, têm que ter provas provadas no bolso e nas mãos para conseguirem fechar acordo com a Lava Jato. E então vêm os executivos da Odebrecht que já estão contando tudo. 

Mas vem aí também o Renato Duque, aquele senhor sisudo e com cara de brabo, ex-diretorzão da Petrobras; aquele que quando foi preso pegou o telefone e fez queixa pro chefe de todos os chefes, reclamando "Mas que país é esse?!?". 

Pois ele vem para contar tudo e mais um pouco. 

E tem que ser tudo e com o preto no branco, gravações, filmecos e tudo mais, por que delator a Lava Jato já tem de sobra. Agora, o patamar para qualquer acordo de delação é outro; é barra pesada, mesmo. 

Tá ficando é bom. Ainda mais que os Jogos Olímpicos terminaram e o julgamento final da pamonha começa nesta quinta-feira. 

Por enquanto, a gente fica sabendo que Guido Mantega intermediou "pelo menos R$ 100 milhões" em propina da Odebrecht. Os executivos da Odebrecht estão corroendo os alicerces do esquema de corrupção do PT e seus proprietários. 

A casa está caindo. E hoje é segunda-feira... Como é ressaca da Olimpíada, o Cara dormiu de pijama.