O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de ago. de 2016

LULA, JÁ SABE QUE ATÉ OS
INTOCÁVEIS SÃO LAVAJATÁVEIS

Lula tá com o pé que é um leque para conhecer de perto e com profundidade as instalações da Papuda ou do complexo paulista do Tremembé, ou de Pedrinhas, se prefeir ficar nas cercanias da famiglia Sarney. 

A volta de Bumlai para a cadeia, aquele que para Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, "não é tão amigo assim", é o sinal de alerta para o presidente de honra do PT e suas estranhas e lucrativas circunstâncias de que até os intocáveis são lavajatáveis. 

De minha parte, não é que me dê por satisfeito, mas muito me apraz saber que já faz tempo que Lula não é mais aquele disputado orador internacional mais caro e mais procurado da face da Terra.  

Muito me alegra saber que a dinheirama tão bem tida e havida está enfurnada e nesses tempos bicudos não presta pra nada. 

Muito me agrada saber que acabaram os fins de semana no sítio dos amigos com pedalinhos e pescarias em Atibaia; muito me faz feliz o fato de saber que o triplex está lá de frente para as areias de Guarujá solitário e vazio.

Gosto, confesso que gosto, mas até me dá uma certa tristeza humana, de ver na cara do Cara a velhice precoce estampada. 

O que mais me agrada, no entanto, é ver e saber que mesmo contando com os tais exércitos de Stedile, com a  CUT, com a gataria da UNE, com os traficantes do MSTS sócios do PCC, com os fantasmagóricos movimentos sociais sustentados a mortadela, com o espectro do que há de pior no PT, Lula já viu que está sozinho. 

Hoje todo o seu poderio se resume em Lula e essa pandilha bandalha. É pouco, muito pouco, para a pertinácia da Operação Lava Jato.