O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de ago. de 2016

FEMENOBOLAS, ORA BOLAS!

COLÔMBIA 2 X 2 EUA-B
Tudo de bom poderia acontecer no futebol feminino, mas aquela goleira dos americanos é tão bonita que não precisava levar aquele peru explícito do ataque colombiano. Aqueleperu não tem preço.

BRASILIANAS 0 x 0 ÁFRICA DO SUL
Ah, não foi nada. Acontece apenas que as femenobolas brasileiras pegaram a mania dos varões nacionais. Mas os zero a zero da seleção dos homens vale muito mais, por que ontem a Marta, o Neymar das meninas, jogou apenas meio tempo. Depois dessa Olimpíada vai ser adotada a regra de que, a seleção que fizer o primeiro zero ganha.  Ah, sim. Hoje tem zero a zero de novo. O Brasil do Neymar vai pagar um Micoli outra vez.

SURPRESA!
Quem diria?!? Os Estados Unidos lideram o quadro de medalhas desses Jogos no Rio-2016. Tem 9 ouros, 8 pratas e 9 bronzes. A China vem logo atrás, com 8 medalhas de ouro, 3 de prata e 6 de bronze. A Rússia parece até que foi banida da Olimpíada. E o Brasil está, por enquanto, numa honrosa 14ª posição: tem uma medalha de ouro e uma sandália de prata. E antes que a gente esqueça: ontem a Dilma perdeu de goleada por 59 pedaladas x 21 tiros no pé e foi desclassificada.