O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de ago. de 2016

CICLISTAS REPUBLICANOS
Até aqui, esse primeiro dia do show tipo assim "tudo por dinheiro" conclui-se tranquilamente que os contrários ao impeachment, muito mais do que defenderem a Dilma o que eles querem mesmo é continuar pedalando.

BANCADA DO PERIGO
Essa bancada do gargarejo é procrastinadora por profissão, mas gosta de ser obstinada não por vocação, sim por provocação. Na verdade a pandilha é hipócrita e maluca o bastante para se levar a sério o estrago que pode causar.

AGORA E DEPOIS
Dilma está sendo julgada apenas pelo crime doloso de ir/responsabilidade. Só por isso agora vai perder o cargo. Logo depois, pelos crimes comuns continuados, sem foro privilegiado vai perder a liberdade. A perspectiva é de belas tardes de domingo sob o sol de um pátio.

CANALHOCRACIA
É exasperante ver esses mordomizados deputados e senadores que custam às burras públicas, cada um deles, mais de nobiliárquicos R$ 335 mil mensais, falando em "golpe da elite brasileira". Peralá, seus proletários de colarinho branco e belos decotes recatados! Qual é o plebeu desse país que custa isso por mês?!? Vocês são a elite nacional. E nunca mais falem nisso, seus canalhocratas!