O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de ago. de 2016

LÉO PINHEIRO CONTRA
O HOMEM QUE SABIA DEMAIS

Tenho um "furo" jornalístico pra vocês. Vou contar, mas não contem nada pra ninguém: o Léo Pinheiro adora a ideia de passar o resto da vida na cadeia. Então o que foi que ele fez? Juntou a pandilha dele e "vazaram" as delações premiadas.

Vamos supor, no entanto, que a minha fonte fidedigna não seja lá essas coisas... Se não foi o Léo e a sua turma, então quem tinha todos esses dados que foram publicados pela revista Veja, dirigida pelo petista de coração e de carteirinha, André Petry?!?

Ora bolas, carambolas...Quem detém os dados é ele, André Petry, feito diretor pela Editora Abril que está nas mãos da Justiça. Ele tem o segredo da fidedigna fonte da eterna impunidade dos senhores dos anéis do crime organizado que é o Estado. 

E, pela Lei de Imprensa ele, ou o repórter por ele escalado para fazer a matéria, tem o direito de resguardar a fonte; de manter o informante em absoluto sigilo. Não precisa dizer quem é o X-9 nem que a Dilma tussa! Mesmo que tussa nas costas do Lula num dos salões do Supremo, ou na antessala da PGR.

RODAPÉ - Esse André Petry hoje é o maior arquivo-vivo do esquadrão nacional do golpe e contragolpe. Um dia vai precisar do programa de Proteção à Testemunha e não vai saber para quem apelar sem correr o risco de ser uma nova versão do Celso Daniel, ou apenas um arremedo de O Homem que Sabia Demais.