O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de ago. de 2016

MAIS QUE PECADO,
UMA BURRICE MORTAL

Sem a grana que rolava antes da Lava Jato começar a passar o Brasil a limpo, hoje o numero das pesquisas que conduziam a opinião pública, é 1/3 menor. Os institutos que erravam 100% os dados anunciados às vésperas de qualquer eleição hoje têm suas margens de erro na justa medida da margem de lucro que já não vem como antigamente.

De qualquer maneira, andam forçando a barra dizendo que ninguém quer Dilma, da mesma forma que ninguém quer Temer. Com o tempo é de Jogos, os senhores dos aneis olímpicos, levantam seus pesos todos forçando a barra na direção de novas eleições. 

E este é o mais novo e trágico golpe que a pandilha de sevandijas tenta aplicar na desavisada população brasileira. É que, numa eleição agora, o povo acabaria elegendo os mesmos canalhocratas de sempre. Até o Lula, ainda sem algemas nem tornozeleiras como alegorias para a sua alma viva e honesta, seria candidato. 

Que Dilma seja uma dama fora do baralho e que Temer seja um valete de espada cega e sem fio, o brasileiro tem mediana capacidade de perceber e a enorme chance de curtir. 

Mas que se perca a oportunidade de só votar de novo para presidente depois que os malfeitores dessa democracia estejam residentes e domiciliados na cadeia é, mais que um pecado, uma burrice mortal.