O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jun. de 2013

NOVA MUSA
E então mais uma passeata gay em São Paulo. A musa da Consolação foi Daniela Mercury que, agora se sabe, já nasceu homoafetiva. Ontem, no maior espetáculo colorido da Terra ela apenas desenvolveu sua homoafetação. E com isso, desbancou a ninguém mais nem menos do que a rainha paulistana Marta eternamente Suplicy.

SEM ILAÇÃO
Sem qualquer ilação, mas você conhece alguém que já nasceu viciado em maconha, cocaína ou similares? Então como é que viraram drogaditos? A culpa seria das más companhias, da desatenção dos pais, da falta de orientação familiar, das armadilhas da sociedade?!? Vai ver que ser drogado é um barato. E não, cara, isso não é ilação alguma com danielas, mercúrios ou cromos. Mas bem que poderia ser.

O LOBISTA
Lula já está com um pé na África outra vez. Vai dar um pulinho até lá no fim deste mês. Seu instituto vai tratar de erradicar a fome por lá. Logo depois, ninguém duvide, Dilma Vana deve aparecer na Etiópia e liberar mais um bilhão de reais do BNDES para mais um ferrovia que lá faz tanta e por aqui não existe. No Brasil, ferrovia não dá pé. Bom mesmo é rodovia que pode ser terceirizada e cobrar pedágio.

VOTO DE CABESTRO
Pois não é que surge pela webmedia uma campanha para tirar de quem ganha o Bolsa Famiglia o direito de votar em 2014?!? O retrocesso de mais de 100 anos na legislação eleitoral teria como efeito imediato a implosão do voto de cabestro. Melhor do que isso seria o fim do voto obrigatório. Votaria só mesmo quem ainda acredita na política, nos partidos e nos políticos. Votar seria então só um direito e não uma obrigação.

NA COLÔMBIA
Lula, o que não pára quieto e muito menos em casa, disse ontem ao jornal colombiano El Tiempo que "já cumpri minha obrigação no Brasil". E assim deixou na Colômbia a impressão de que não quer mesmo ser candidato à presidência do Brasil em 2014. Os colombianos fingiram acreditar. A declaração foi feita em Bogotá, porque Lula não foi convidado por ninguém para estar no camarote especial no novo Maracanã reservado a políticos e autoridades que não têm pé frio em matéria de futebol.

QUEDA POPULAR
Para quem acredita em pesquisas "científicas", o Datafolha mostrou neste fim de semana que o cartaz de Dilma Vana caiu 10 pontos percentuais. Culpa dos supermercados onde as notas de compra na boca do caixa já não cabem no bolsos de nenhum trabalhador e nem na bolsa de qualquer dona de casa.

MUSA BREVE
Última hora. Como os 4 milhões de esperados militantes para a Parada a Gay em São Paulo encolheu para pífios 250 mil participantes, a organização do maior encontro mundial de gays dos tempos modernos já pensa em devolver no ano que vem a Marta sempre Suplicy o cetro de musa que Daniela Mercury não soube garantir nesta edição.

DIMENOR
E então a polícia carioca prende com enorme sucesso o "criminoso" que atirou no turista alemão que foi passear na Rocinha. Para "surpresa geral" era um menor, uma vez mais. O prpóprio garoto diz que foi coagido a se apresentar como culpado. É a tática da torcida corintiana em plena execução. O lançador do sinalizador que matou o torcedor boliviano era um "dimenor". Mas na Bolívia essa artimanha não cola.