O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de ago. de 2013

FORA DE CONTROLE
Esse país está mesmo fora de controle. Já tem deputado, ligado a Genoíno, Costa Neto e João Paulo Cunha, fazendo campanha para eleger o próximo presidente da Câmara. O presidente seria Natan Donadon e o gabinete da presidência da Casa seria instalado na cela especial da Papuda. De outra parte, sussurram lá no Suriname, onde a Unasul está cupulando, que Dilm@a teria acertado a volta do senador Roger Pinto para a Bolívia escondido na cueca de Evo Morales. Levando em conta o sobrenome do senador, até que o esconderijo faz sentido.

SUS PARA OS BRASILEIROS
Os prejuízos da invasão de médicos estrangeiros já está dando um tremendo prejuízo. O SUS vai ter que contratar pelo menos um psiquiatra para tratar de cada 10 médicos brasileiros que estão perdendo o emprego. O Ministério da Saúde adverte: a persistirem os sintomas, os visitantes serão repatriados.

NÃO LEIA
É tanta fantasia na biografia difundida por Zé Dirceu nessa República dos Calamares, que Otávio Cabral, o cara da revista Veja que escreveu o livro "Dirceu" (a biografia não-autorizada do chefe da Casa Civil de Lula e dos mensaleiros) não conseguiu errar mais do que aqueles que lhe contavam a verdadeira história do ex-ministro de tudo um pouco, na era Lula.