O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de ago. de 2013

Faça no caldeirão deles, faça!

Cuidado! O Brasil continua correndo o sério risco de ser propriedade da mesma pandilha de sevandijas de sempre. E daqui pra frente o risco é maior ainda. Os governistas, homiziados em seus partidos ambidestros, já perceberam que, mesmo com a inércia da oposição - uma espécie de sua alma gêmea - podem estar a um passo do deslizamento eleitoral no ano que vem.

Isso quer dizer o quê? Tudo, menos um programa sério de governo; tudo menos seriedade; tudo menos moral e honestidade de propósitos e de atiutudes.

Isso quer dizer então que, diante da ameaça de mudança dos rótulos, o melhor mesmo é aproveitar a ocasião. Frente à agonia de ver a fonte secar, o melhor é ir com sede ao pote. Fique certo, você aí candidato a rebelde com causa das próximas manifestações populares pacíficas e indignadas, esta temporada de caça ao tesouro e de pura fisiologia já começou.

Até outubro do próximo ano, os caras-pálidas farão de tudo para enganar os peles-vermelhas. E como John Wayne já era, cada um de nós tem que assumir o papel de um Indiana Jones. E se alguém cair nas malhas e armadilhas dessas poderosas tribos de ambição desmedida, só resta uma saída: satisfazer as necessidades fisiológicas dentro do caldeirão. Pelo menos você estragará a sopa desses selvagens.

RODAPÉ - O pior dessa história da vida real é que esses devoradores da politicalhada brasileira comem de tudo.