O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de fev. de 2016

ORA BOLAS! GANHEI
A TARDE DE DOMINGO

Ganhei a tarde de domingo. Pouco se me dá que o meu Vasco da Gama tenha foleado o Flamengo por 1 x 0, gol de zagueiro. O que me deu a tarde de domingo foi o ajustado placar de 6 x 1 do Barcelona em cima do Celta, de Vigo.

Ver Messi, Neymar e Soares, necessariamente nessa ordem, faz bem para os olhos e para o coração de quem entende tanto quanto gosta de futebol.

Esse guri medonho, o Neymar joga bola. Ela gruda nele. Mesmo com Messi em campo, ele consegue ser tão protagonista quanto o argentino, melhor jogador do mundo. Não nasceu para ser coadjuvante.

O Leão da Receita que não morde ninguém, tipo Lula,  Delúbio Soares, Palocci, Vaccari, bloqueou a mixaria de R$ 198 milhões do único craque brasileiro da atualidade e ele tá nem aí: dá chapéu, aplica carretilha, dá de bandeja para Soares e Messi fazerem quantos gols queiram fazer e ainda mete o dele de cavadinha, como se fosse futebol de mesa, jogo de botão.

Ganhei a tarde. E azar do Flamengo que não consegue ganhar nem do meu Vascão, vice-campeão garantido da Série-B neste ano. Pouco se me dá. Eu vi o show do Neymar.