O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de fev. de 2016

O TRIÂNGULO
Há um Triângulo das Bermudas na trilha desse governo: o povo quer que Dilma Vana saia; não quer que Michel Temer fique e deseja que Luiz Inácio não volte nunca mais.

DESPERDÍCIO
Essas legiões de soldados do Exército na frente da Guerra ao Mosquito já foram orientadas pelos seus comandantes mais experientes e por seus melhores estrategistas, de que não precisam desinfetar o Palácio do Planalto. Seria um desperdício. Com Dilma Vana e Michel Temer cumprindo o expediente, os mosquitos não resistem muito tempo lá dentro.

MENTIR, MENTE
JÁ, DESMENTIR...

Sabe por que o Lula está tão preocupado com essa história do sítio dos amigos, em Atibaia? Porque todo mundo já sabe que ele esteve por lá 111 vezes. O que é que o Lula tem a ver com as calças? Ora, é que ele pode saber mentir, mas não desmentir. Se está provado que ele esteve lá 111 vezes, ele não pode ser o mesmo Lula de sempre, aquele que perguntaria singelamente "Hein, que sítio? Onde fica isso? Eu não vi nada, não fiz nada, não sei de nada". É isso, nada mais que isso que está deixando Lula com essa cara de apalermado do santo dos últimos dias.