O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de fev. de 2016

A RAINHA DO AEGYPTI ESTÁ
ACABANDO COM O TURISMO

Desde que Dilma Vana vestiu a carapuça de Mulher Sapiens que ela se acha no papel de Cleópatra do Lago Paranoá, foz do rio Nilo onde nasce o Aedes Aegypti.

De lá pra cá, vislumbrando um ponto de atenção tão amedrontador que é capaz de abafar os escândalos do seu governo, a nossa Rainha do Aegypti pode ficar mais descansada porque, afinal, bote botar a culpa da mosquitama nas costas do povo.

O tiro, no entanto, mais uma vez está saindo pela culatra. O turismo caiu em quase 40% depois da zikazira criada por Dilma Vana em torno do mal que faz uma picadura. Essa coisa de "guerra ao mosquito" está espantando meio mundo.

Agora, mesmo os noticiosos das redes de TV dos Estados Unidos informam que os atletas norte-americanos podem não vir ao Rio por causa do zika vírus. A equipe norte-americana está seriamente preocupada com o vírus transmitido justamente pelos súditos da Rainha do Aegypti.

Bolas, sempre achei que Dilma era uma exagerada em seus anúncios e promessas de TV; e também sempre achei que ela havia alcançado um patamar tal que jamais seria capaz de superar a si própria em confundir a população com seus alertas oficiais.

Pronto, me convenci que não tenho que achar coisa nenhuma quando Dilma Vana vira Mulher Sapiens e banca a Rainha do Aegypti.