O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de fev. de 2016

HISTÓRIA DE VERDADE COM FALSA CULTURA

O PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, deixou de ser uma das maiores vitrines do governo e recuou para os níveis de 2009. Assim é que 7 anos de vacas gordas deram vez aos 7 anos de vacas magras. 

Dilma Coração de Mandioca deixou de ser a Mãe do PAC, para reinar como a decadente Rainha do Aegypti, a Cleópatra do Lago Paranoá, influência do Nilo, por onde muita água ainda vai passar por baixo da ponte. 

E então assim que a Dilma tussa, será resolvida afinal a transposição do rio São Francisco - há muito tempo já inaugurada por Lula. 

Desse modo voltaremos todos à perspectiva de que, afinal, as águas vão rolar nessa terra em que se plantando, tudo há de dar. 

RODAPÉ - Creiam. Basta crer no que Lula e Dilma prometem que todos os sonhos se realizam. Eles não mentem e não deixam mentir. 

E se agora já não dá mais para se esbaldar lá fora, sobra-nos a expectativa de tirarmos a "sorte grande" de ganhar uma Bolsa-Família, ou uma daquelas unidades do Minha Casa Minha Vida retomadas dos traficantes invasores de núcleos habitacionais.