O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de fev. de 2016

LARANJA
O Sítio que não é de Lula só tem laranja; o filho que não é de FHC tem o pai laranja.

IGUAIS PERANTE A LEI
Do ministro da Justiça de Dilma, o pusilânime Zé Eduardo Cardozo: "Toda pessoa, não é só o Fernando Henrique, que tenha um indício de crime, tem que ser investigada!". Isso mesmo. Tem, sim senhor. E toda pessoa que tenha 100, 2000 indícios de crime que também o sejam, mesmo sendo nossos amos e senhores. E que, tanto uma quanto a outra, uma vez provados seus crimes, sejam condenadas, conforme o preceito da lei.

EITA, BRASIL DA SILVA!
Delcídio do Amaral estava preso por tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. Delcídio do Amaral está solto por tentar colaborar com as investigações da Operação Lava Jato.

OS DOIS
O insólito ministro Fachin retirou o processo contra Renan Calheiros da pauta do Supremo. Esses caras são dois filhos da pauta.

CHANTAGISTA
Canalhice pura: Nelson Barbosa, aquele que apunhalou Joaquim Levy pelas costas, ameaçou ontem sem nenhum medo de levar uma "punhalada" pela frente que "se o governo estourar os gatos, o aumento do mínimo pode ser suspenso". O canalhocrata não chantageou nada sobre os super-salários, o auxílio-reclusão, e as bolsa-famílias para quem nunca trabalhou na vida.  Ás vezes eu fico pensando que os canalhas têm que existir, pois do contrário, ninguém colocaria nossos nervos à flor da pele. Só assim a gente pode transforma a indignação em uma digna ação. Essa gentalha chantagista está pedindo pra levar.