O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de fev. de 2016

IBGE: 9,12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS,
ACREDITE, SE QUISER...

Em dezembro do ano passado, o número de desempregados no Brasil da Silva chegou a 9 milhões 120 mil, segundo o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.  O emprego foi esse tempo todo, carro-chefe da capacidade petista de administrar o país.

Preste atenção, essa informação veio lá do IBGE - que, desde 2002 quando Lula subiu a rampa pela primeira vez para ser o presidente dessa República, só nos dá notícia boa.

Saiba que por antiga decisão de Lula - uma das suas primeiras rumo à implantação da estratégia de coalizão pela governabilidade - os dados do IBGE sejam lá sobre o que forem, antes de chegarem ao conhecimento público, são levados à avaliação do gabinete da Presidência da República.

E não esqueça também que o IBGE não fez nenhum acordo de delação premiada. Seus dados valem tanto quanto a palavra de honra de Lula, ou a voz palaciana de Dilma Vana. Acredite, pois que, em dezembro de 2015 havia mais de 9 milhões de brasileiros sem emprego. Acredite que seja isso mesmo... se quiser.