O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de fev de 2016

LULA COM MEDO É UM PERIGO:
JÁ APUNHALOU O ZÉ BUMLAI 

Todo amarelado de medo, Lula já encontrou o seu mais novo bode expiatório. E não perdeu, já começou a apunhalar o amigão - que não era assim "tão amigo" - Zé Bumlai, o pecuarista pobre, pobre de marré, marré, marré... Lula não tem mãe-viva. O vivo é ele mesmo.

Os ilustres causídicos que armam sua defesa disseram ao STF, sem medo de cometer perjúrio, que a reforma do sítio em Atibaia onde Lula e sua grande família descansam quase todo santo dia foi "oferecida" por Bumlai.

Essa prosopopeia flácida para ninar bovinos foi contestada ontem mesmo por Arnaldo Malheiros, advogado de Bumlai o ex-amigão-nem-tanto de Lula, o Traíra: "Só se a Odebrecht for propriedade de Bumlai, o que não me consta".

Como essa bagaceirada toda está chegando à barra do Supremo Tribunal do Governo Federal, é muito provável que a mais alta e aparelhada Corte de Justiça desse governo do PT, acredite em mais essa punhalada lulática. Pois, nessa democracia de gaveteiros é bem como dizia Millôr Fernandes: "Toda farsa tem dois gumes". Nesse pega pra capar, a primeira gumelada já foi desferida.