O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de fev. de 2016

DE AMIGO PARA AMIGO LULA SE QUEIXA:
"ESTOU SENDO GOLPEADO ABAIXO DA CINTURA."

Um amigo diz que Lula diz que está sendo golpeado "abaixo da cintura" e esse amigo, amigo da colunista Mônica Bergamo disse para ela, sua amiga, o que Lula lhe disse como amigo.

E a colunista agora diz que Lula diz que está "inconformado" com a "gincana" que a Polícia Federal e o Ministério Público fazem com ele, transformando-o em "um prêmio que todos querem exibir como trunfo". Ah, então tá. O coitadinho do Lula agora virou prêmio. Deve ser o Nobel da Inocência.

O pobrezinho do Lula voltou à velha tática de comover a nação. Coitado, tão perseguido, tão ofendido que já nem pode mais refestelar-se na piscina do triplex no Guarujá e muito menos ir pescar lá no sítio dos amigos, em Atibaia.

Lula está marcando bobeira. Ele já era para ter processado a Polícia Federal e o Ministério público, por injúria, calúnia, difamação e perseguição.

Garanto que Lula não toma essa atitude porque tem o coração grande; tão grande que, segundo Rui Falcão seu puxa-saco-mor, "cabe o povo dentro dele".

Bolas, carambolas... De minha parte, enquanto Lula não for agraciado com um acordo de delação premiada, eu não acredito numa só palavra, num só queixume, numa só palestra de Lula, mesmo que seja de graça. Não acredito, nem que a Dilma tussa!