A FESTA NÃO ERA DE ANIVERSÁRIO DO PT
Surpresa! A festa em petit comité lá no Rio de Janeiro, não era do 36° aniversário do PT... A festa era o milésimo lançamento da campanha "Volta Lula". E a briga da Dilma com o PT de Lula é pra valer, mas não é uma briga é apenas mais uma marmelada. Só uma coisa continuou a mesma: o PT diz uma coisa e faz outra.
Foto/Instituto Lula
O bolo do PT estava até vestido de doutor honoris causa própria. |
E aí sim, o PT fez o que queria fazer, sem dizer o que iria fazer: descolar o PT do desastre Dilma Coração Aflito.
Assim é que parece ao povo, à massa ignara que o fracasso retumbante desses 13 anos de PT no poder, foi apenas e tão somente por culpa da Dilma.
E Dilma, por seu turno e porque nada mais tem a perder, não está de mal coisa nenhuma com o PT e muito menos com Lula. Ela apenas se presta a garantir mais essa triste e ameaçadora edição de "Lulalá Traveis", única e derradeira chance de tirar o conhecido Brahma, do Clube das Empreiteiras, da Vara do juiz Sérgio Moro.
Uma vez candidato outra vez e como sempre, Lula Tramontina da Silva vai ser desaforado de Curitiba para o aparelhado foro privilegiado da Corte de Lewandowski - uma casa de amigos.
O grande empecilho a mais essa manobra, esse golpe do PT são dois empecilhos: a Zelotes e a Lava Jato. Mas isso, nesta nossa democracia de gaveta, o Supremo Tribunal do governo Federal tira de letra, com a mão no bolso.
RODAPÉ - Com "a mão no bolso" é apenas força de expressão; apenas um jeito de dizer "com facilidade" e claro, com notório saber jurídico.