O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de fev. de 2016

EITA OPOSIÇÃO BEM ESPIGAITADA!

Essa oposição brasileira é mesmo uma pândega, uma espigaitada. Começou a se articular com o PMDB contra Dilma. Pô, agora é tarde, Inês é morta! Deixa que o PT já está fazendo isso. Já está se afastando de Dilma.

Basta saber que a festa de amanhã pelo 36° aniversário de fundação do PT empurrou Dilma, a Rainha do Aegypti para dentro de um avião que foi parar lá em Santiago do Chile. De lá ela diz que resolveu não participar neste sábado das comemorações do PT, no Rio de Janeiro.

Disse isso assim com um jeito de quem se dirige a Lula Tramontina da Silva confessando sob o ruído de panelas batendo, apitos apitando e buzinas buzinando: "Brizola, meu coração ainda por ti palpita, meu caudilho do velho PDT"!

Então, o ridículo disso tudo, nem é o Rui Falcão e o Lula estarem festejando com os exércxitos de Stédile e os movimentos pelegos o que não há para festejar; o ridículo de tudo isso é a oposição, a tucanagem demoníaca estar se articulando com o PMDB contra Dilma.

Precisa, não. O PT já está fazendo isso. Descolar-se de Dilma é a melhor forma de tentar fazer decolar uma vez mais a figura do depauperado Lula Tramontina, Pai do Panelaço,