O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de fev. de 2016

AH, QUE PENINHA QUE EU NÃO TIVE

Ah que peninha eu não tive ontem do coitadinho do Lula perseguido e execrado pela oposição que "não se conforma por ter perdido a eleição".

Mudei de canal na hora do panelaço e buzinaço do Brasil na TV; fui rever os gols do Messi em mais um show de bola do Barcelona.

Meu estômago não aguenta mais essa figura abjeta e messiânica, que transforma em delito tudo aquilo em que mete a mão com o seu toque de Midas do terceiro milênio.

Lula, minhas companheiras e meus companheiros, é hoje para a República do Petrolão o que o presidente da Samarco é para a tragédia de Mariana. A diferença é que ontem a Justiça pediu a prisão do presidente da Samarco.