O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de fev. de 2016

FRACASSO OLÍMPICO
Os responsáveis pela equipe olímpica dos Estados Unidos confirmam: se é verdadeiro o surto de zika vírus alardeado por Dilma, a nossa Rainha do Aegipti, os atletas norte-americanos não vêm para os Jogos do Rio. E o Quênia já está dizendo a mesma coisa: vai desistir da competição. Olhaí, gente! O Brasil além de não estar se dando lá essas coisas na tal guerra contra a picadura, já começou a perder os Jogos Olímpicos para o mosquito.

MAIS QUE O SUPREMO
Essa é demais: Bancada e vangélica aprovou PEC que dá à Igreja poder de questionar o Supremo. Tomara que eles expliquem bem que esse "Supremo" aí seja o tribunal e não o Nosso Senhor Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar. Se a bancada evangélica aprovou essa ideia de mandar em Deus, então deve ter sido cobra mandada por Lula que sempre morreu de inveja por saber que havia alguém mais poderoso do que ele. 


BICYCLE FOODS
Com investimento pequeno, food bike é a nova onda após o food truck
Com investimento pequeno, food bike é a nova onda depois do food truck. Com esse nome - food isso, food aquilo - essa nova mania só pode ser influência do jazz. Há quem diga, no entanto, que a nomenclatura em inglês é só para disfarçar. É que Dilma Vana, dona da ideia, segundo seus marqueteiros, não gostaria de ver essa new wave do ramo das comilanças, ligada as suas pedaladas fiscais.

Há controvérsias. Defensores palacianos garantem que se o 

projeto fosse mesmo de Dilma, chamar-se-ia (epa!) Presidential

Bike Food, ou Presidential Food, ou simplesmente Dilma's Food... 

Ah, food de qualquer jeito