O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de fev. de 2016

AGORA É A VEZ DO CAJADO EM LULA

Parece até piada pronta: o delegado da Polícia Federal, Marlon Cajado, baixou a lenha em Lula e abriu inquérito para investigar se o ex-presidente que não larga o osso e os antigos ministros já defenestrados Gilberto Carvalho e Erenice Guerra se meteram com com lobistas no esquema da compra de permanentes Medidas Provisórias.

A coisa corre no âmbito da Operação Zelotes. E os primeiros indícios obtidos pela força-tarefa dos Federais foram de crimes como associação criminosa, organização criminosa, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, advocacia administrativa, extorsão e corrupção ativa e passiva praticados por lobistas a fim de reduzir multas tributárias de empresas no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). Como se vê agora é a vez do Cajado em Lula e seus acólitos.

MP QUER SABER SE LULA
FEZ MUDANÇAS PARA O SÍTIO

Depois de saber que a OAS pagou as cozinahs do triplex de Guaruja e do sítio dos outros para Lula, agora o Ministério Público agora quer descobrir se o Lula fez mudança para o sítio de Atibaia.

Isso é bom ou ruim? Sei lá, isso pode dar em nada. Logo, logo o Instituto Ventríloquo, aquele que é meio RCA Victor - A Voz do Dono vai aparecer dizendo que o Lula "não tem, nem nunca teve uma transportadora, muito menos uma empresa de mudanças"...

Em sendo assim, companheiras e companheiros,  Lula não fez mudança nenhuma para sítio nenhum. Se alguém fez mudança para o tal sítio dos amigos em Atibaia, Lula não tem nada a ver com isso. E então tudo vai dar em nada, como bem merecem os inocentes honestos pobres e oprimidos, como o vitalício e infalível presidente de honra do PT.

É bem como diz o instituto que fala: "a direita maldita, os coxinhas assassinos de reputações, tremem de medo que Lula volte a ser presidente em 2018".