O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de fev. de 2016

EFEITO COLATERAL
Picciani como líder do PMDB na Câmara, já começa a mostrar seus efeitos colaterais. A bancada do PT deve votar contra a proposta da Dima de reforma da Previdência. É seguinte, meu camarada: os petistas também são filhos da deusa. Querem ganhar o mesmo que os antigos opositores ganharam do governo para serem aliados. E assim caminha a humanidade.

ABORTO
Tá, então quem quiser pode abortar, mas só se,  por força do direito natural, o natimorto deixar como legado a eutanásia da mãe.

ATÉ QUE ENFIM
Deu a louca no Supremo Tribunal do Governo Federal. Acaba de aprovar a execução da pena após condenação em 2ª instância. Até que enfim, o STF não parece ter qualquer coisa a ver com a Corte de Lewandowski e suas intermitentes circunstâncias. A decisão diminui a morosidade da Justiça e acelera o cumprimento da lei. Isso quer dizer também, uma dessas coisinhas chatas de uma democracia de gaveta: esses 11 ministros mandam e desmandam pra burro nessa República.

VOCÊ SABIA?
O princípio do "promotor natural" que suspendeu os depoimentos de Lula e Marisa Letícia, não é reconhecido em tribunal nenhum desse mundão inusitado?

COVARDE
Ao manobrar para não depor diante do promotor Cássio, da Zelotes, Lula abocanhou a primeira edição deste ano do Prêmio Covardaço Nacional. O troféu só é concedido a quem tem e tem medo.

SEGUNDA IMPRESSÃO
Você já se tocou que aquele velho amigo de infância que você não via há mais de 20 anos disse pra você "apareça lá em casa" mas não lhe deu o endereço e nem o telefone?