O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de fev. de 2016

TODOS JUNTOS E MISTURADOS NÃO
CONSEGUIMOS SER UM ÚNICO LULA

Engajado no MSS - Movimento do Sem Sítio, derivado do MST - Movimento do Sem Triplex, o Instituto aquele que é ventríloquo de Lula, sapateia, bate o pé e reclama pra defender Malzebier, o Brahma. Divulgou uma nota - o melhor jeito que Lula encontrou para se manter na mídia - reclamando que "privacidade da família foi violentada".

A nota pretende ser uma resposta à revista Veja que "acusa Lula de enviar pertences" seus e de sua família" para o sítio que "frequentava" em Atibaia.

Pelo novo bilhete do instituto "parte desses objetos" de Lula "foi levada para o sítio Santa Bárbara com o consentimento dos proprietários que são amigos de Lula e de sua família há décadas. Tudo feito de forma registrada".

O instituto que tem a voz de Lula bate pé e reclama que "mais uma vez a privacidade da família" do Brahma "foi violentada, na tentativa de associá-lo a processos em que ele não é investigado nem sequer nomeado".  Ah, tá.

Então o instituto que fala deve processar a revista que escreve, por injúria, calúnia e difamação. E a gente que lê, decide o que vai dizer para os filhos em casa, porque não tem tantos amigos tão bonzinhos como esse Lula tem.

Eles vão ficar sabendo que são filhos de uns estúpidos que, todos juntos, não conseguem ter tanta sabedoria e tanto jeito de fazer amigos e influenciar pessoas, quanto uma só coisa como esse abjeto Lula, único e inimitável. Nós todos, juntos e misturados, não conseguimos ser nem parecer um único Lula nessa vida. Ainda bem.