O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de fev. de 2016

VITÓRIA DE PIRRO
A vitória de Picciani para a liderança do PMDB na Câmara foi a derrota de Cunha para Dilma. A camarilha que vai julgar o impeachment da Dilma não vai julgar coisa nenhuma. Está só esperando o prêmio que vem do Planalto, pela velha amizade. O governo venceu a batalha do PMDB na Câmara, mas não ganhou coisa alguma. Quem tem um Picciani como aliado, não precisa de opositores.

NÃO NOS REPRESENTAM
Ministros da Dilma e centrais sindicais discutem a reforma da Previdência. Até parece que eles nos representam. Quem foi que pediu alguma coisa para essa banda bandalha?

FAMOSO "QUEM?"
Basquete: Thiago Splitter está fora da Olimpíada. Ah que pena. Mas quem é Thiago Splitter? Pelo jeito deve ser um Neymar do basquete.

PEGOU MAL
Ainda no México, o Papa Francisco ontem se irritou ao ser puxado por um jovem mexicano. Dizem que o importuno não era nenhum anjo, mas tinha uma asa...

ASSIM, ASSIM
O São Paulo esteve ontem para o Strongest na Libertadores, assim como o Motta esteve para o Picciani na Câmara. Ambos perderam jogando em casa.

DILMA É UM GÊNIO
Da série Dilma é um Gênio: Standard & Poor's rebaixou mais ainda a nota do Brasil. Dilma acaba de levar o Brasil a uma tremenda ferroada e ela está em guerra contra as picaduras de mosquito.

RESIDÊNCIA FIXA
Arquiteta depõe e diz na Lava Jato que lobista pagou a reforma de R$ 1,8 milhão na casa de Zé Dirceu. Dinheiro posto fora, não demora nada, Dirceu vai fixar residência permanente numa cela do sistema carcerário que o Cardozo, ministro da Justiça da Dilma, não consegue humanizar.