O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de fev. de 2016

INDA QUE MAL PERGUNTE...

COISAS DO GÊNERO - E quando um gay casar com uma lésbica, como é que vai ser?

CHEIO DE PROMESSAS
Taí o PT do Lula que não me deixa mentir: o Brasil é o país que vive de promessas mais cheias de dívidas do mundo.

RUIM DE DATAS
Um dos males do Lula é que não tem jeito de entrar na cabeçorra dele que, nas democracias, um presidente tem data de validade. Há o dia de entrar e o dia de sair. A desgraça é que Lula, desde os breves e velhos tempos de colégio, nuca foi de decorar datas.

FAZENDO AS PAZES
Dilma diz em carta que é solidária a Lula e tem orgulho do PT. Pronto, foi só o PT lançar ontem a pedra fundamental de mais uma edição da campanha "Volta Lula", para ela fingir que está fazendo as pazes com a sua turma.

QUEBRA DE SIGILOS DE LULA
É UMA BOBAGEM

Lula terá seus sigilos bancário, telefônico e fiscal quebrados. Pelo menos foi o que ele disse ontem estar sabendo, durante a festa dos 1.983 anos do PT. E aí já bazofiou, como sempre: "Se for este o preço que a gente tem que pagar para provar inocência, eu faço. Só quero que depois me deem um atestado de idoneidade". Bobagem dos dois lados: 1ª) melhor seria quebrar os sigilos dos "amigos" de Lula que no nome dele não deve ter nada há muito tempo; 2ª) esse atestado é uma inutilidade, todo mundo sabe que Lula não sabe de nada, não fez nada, não tem nada, inocente... /

PUNHALADA DE LULA

Lula é um mentiroso tão compulsivo que nem ele mesmo sabe quando e nem quantas vezes ele já mentiu o que acabou de dizer. Disse ontem - quando tem claque ele se supera - que "sou acusado de ter um triplex Minha Casa Minha Vida". Mentira, Lula. Isso não foi uma acusação, foi uma defesa. Quem disse isso, outro dia, foi o seu neo-advogado de defesa, Nilo Batista. E disse até mais que o sítio de Atibaia é um "puxadinho". Então, fique sabendo Lula que a gente já sabe quando você enfia nos outros as besteiras que saem da boca de sua pandilha. É o seu jeito mais rápido e traiçoeiro de apunhalar pelas costas.

COMPRA UM CARRO DELE
QUE EU QUERO VER

Edinho Silva, aproveitou o seu cargos de porta-voz da Dilma para dizer que Lula "é honesto e íntegro". Pô, o que é que um servidor público em cargo altamente comissionado para falar pela presidentona tem que falar da vida de um companheiro de boteco, de partido, de aventuras talvez por aí afora?!? Fala disso, se quiser falar, numa mesa de bar, numa festa do partido, sei lá. Menos na hora e na vez de contar a história oficial da República. Aí, quem paga a conta somos nós que nem sequer acreditamos naquela onda das "almas vivas mais honestas..." que o Lula jogou na cara dos brasileiros. Outra coisa, Edinho não tem acordo nenhum de delação premiada; sua palavra vale tanto quanto a de Renato Duque, Zé Dirceu, ou a do próprio Lula. Em Lula sendo assim "honesto e íntegro", então que Edinho compre dele um carro usado que eu quero ver.