O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de fev. de 2016

PESQUISA CNT/MDA:
ESTAMOS FERRADOS

Olha só que coisa... Pesquisa encomendada pela CNT à MDA - seja lá o que signifique essa coisa parecida com abreviatura de meleca, mostra que se as eleições para presidente da República do Petrolão fossem hoje, Aécio Neves bateria Lula da Silva por 24,6% a 19,1%. Em terceiro lugar, aparece Marina Morena Silva com 14,7%. Na rabeira, entra Bolsonaro com 6,1% e na lanterna Ciro Gomes com 5,8%.

O que é mesmo que isso quer dizer? Bolas, que pesquisa encomendada é uma tremenda bobagem e que elas só dão certo mesmo é na boca de urna, quando até a mãe do Badanha acerta, sem pagar nem cobrar nada de ninguém.

Mas não é só isso que esse levantamento quer dizer. Diz que estamos ferrados ainda por um bom tempo. Diz que 2018 vai ser isso que está aí: um desses despreparados vai assumir o governo de um país como o Brasil; diz que é um desses inaptos e mal-acabados projetos de governantes que vai chegar ao poder e manter a democracia de gaveta assim como ela está.

Estamos condenados a ter mais um governo de quatro ou até de oito anos feito nas coxas. Nas suas,é claro. Porque nas minhas, não... Eu não acredito nas pesquisas dessa pandilha. Pero que las hay, hay.