O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de fev. de 2016

LAVA JATO DEFLAGRA A FASE 
"51, UMA BOA IDEIA"

E lá vem a Lava Jato outra vez. Foi deflagrada nesta segunda-feira, para não fugir à regra dos bons inícios das melhores semanas para o Brasil decente, a 23ª Fase da Operação que não deixa dormir em paz os petistas, os governistas, os lulistas e todos dessas listas que nos ferem os bolsos e as vistas.

Desta feita, a fase vem com o modesto nome de Acarajé. É que o título da última - "Triplo-X" - deu nos dedos da mais alta cúpula desse crime organizado que bateu pé e reclamou da pronúncia do nome da rosa: triplex, um referência explícita ao apartamento que não é de Lula, lá no Guarujá.

Besteira. Essa pandilha é muito sensível, pois se o tal triplex com piscina no terraço e de frente para a praia dazelites, não tinha nada a ver com o Brahma, por que a turma bate o pé e reclama?!?

Em todo caso, em razão desses pruridos emitidos pelos tais das ditas listas, esta 23ª fase da Lava Jato, veio com esse nome sem pompa e circunstância. Acarajé. Simplesmente, Acarajé.

A etapa está sendo desfechada simultaneamente em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bahia e a Polícia Federal tem, vejam só a ironia do destino!, que cumprir nada mais e nada menos do que 51 mandatos.

Epa! Taí a dica: 51. Uma boa ideia!

Pronto taí o nome ideal da fase que sai à cata do marqueteiro do PT e da Dilma, o João Santana, sua mulher e suas contas no exterior; atrás da Odebrecht e dos mesmos de sempre e mais alguns que não são poucos.

Então, aos meus olhos e ouvidos, aí está a fase "51 - Uma Boa Ideia". Para mim, esse vai ser o nome da Rosa - em singela homenagem a Humberto Eco que neste domingo bateu as botas. E viva a Fase 51-Uma Boa Ideia! E salve, salve a Operação Lava Jato!