O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de fev. de 2016

IGNORÂNCIA PROPOSITAL
O Brasil, Pátria Educadora é vice-campeão absoluto no ranking internacional da ruindade em educação. Não é por acaso. É proposital. O povo não pode saber mais que o governo.

PAPA PEDIU O FIM DA
PENA DE MORTE NO MUNDO
O papa Francisco pediu o fim da pena de morte no mundo. Pois é... Quem é o homem para matar outro homem? Quem tem dentro de si tamanha justiça humana que possa dispor da vida, ou ter o poder da morte dos outros. Para quem merece morrer, a vida deve ser a sua pior pena de morte. Não o mate, faça-o penar a vida de forma lenta, gradual e irrestrita.

PODER FRACO
Nunca vi um poder público tão fraco e vulnerável quanto o dessa democracia de gaveta. Não tem sequer o poder de corromper o governo; o governo é que o corrompe. Isso não é poder público, é despudor público.

QUEM DISSE...
Quem disse que quem foi presidente da República é vitalício, intocável e infalível? Quem disse que ex-presidente é um instituto, uma entidade imune e impune que pode trocar o delegado, o promotor, o juiz, os ministros do Supremo?!?

SOMOS TODOS IGUAIS
Dez detentos escaparam neste domingo do presídio da Papuda, em Brasília. Foram todos ao Maná Garrincha, assistir ao Fla-Flu pelo campeonato carioca. Eles se misturaram ao 35 mil servidores do governo que tiveram dinheiro para pagar o ingresso. Os bandidos não foram reconhecidos. Parecia que estavam em casa. Eram todos iguais diante do clássico.

O 4° PODER
Essa democracia de gaveta é constituída por quatro poderes: Executivo,Legislativo, Judiciário e o Lula - que manda nos outros três.

COMO ASSIM?
As Forças Armadas brasileiras compreendem a Aeronáutica, a Marinha e o Exército que não compreende sequer porque está em "guerra contra o mosquito".

A ESTRATÉGIA
Lula  está livre até hoje porque, de um jeito ou de outro, com a sua "estratégia de coalizão pela governabilidade", ele sempre consegue justamente o contrário.

SILÊNCIO PESADO
Lula quando não diz nada é quase tão agressivo e desagradável como quando ele fala.

A VONTADE
Sempre que me encontro diante de um desses fanáticos por Lula, fico me mordendo de vontade de lhe dizer umas verdades. Basta que ele me olhe atravessado. Ou não.

SÓ QUE NÃO
Não se iluda. Não pense que esse silêncio do Lula é sinal de que ele está "entregue". Sempre que não tem mais para onde fugir ele reage de um jeito que até parece valente.

GERAÇÃO PT
A grande virtude do PT é apontar os defeitos dos outros. Daí essa geração interminável de delatores premiados.