O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de fev. de 2016

LULA FUGIU DAS FALAS COM A JUSTIÇA, MAS
QUER FALAR COM TODOS, LÁ DO INSTITUTO

A fuga de Lula da chance de dizer a verdade à Justiça se foi pras cucuias na noite de ontem, quando o direito formal uma vez mais derrubou o direito moral.

Uma alegada - e contestável - falha técnica na condução do processo pelo promotor Cassio Conserino, tirou Lula da barra do tribunal e lhe devolveu a chance de estofar o peito e gargarejar que  está disposto a "esclarecer tudo a todos sobre a história do triplex, do sítio, do barquinho...".

Ah, essa não! Tô levando bico nas canelas de novo. Lula está disposto a esclarecer tudo a todos... menos à Justiça. Comme d'habitude.

Lá o que ele disser, vai ter que que assinar embaixo. E tudo que disser e assinar poderá ser usado contra ele, para o bem da lei e da justiça.

Falar, sentadinho, lá no instituto que lhe rouba o nome é só o que ele tem feito desde que, a Lava Jato pilhou as maracutaias de suas milionárias palestras internacionais. Isso já não cola mais.

Ele é bem capaz de dizer que o cavalo branco foi um presente dele para o Napoleão e achar que pode dizer isso, porque a gente não estava lá e, por isso não pode provar o contrário.

Eu já acho que, se alguém disser que foi ele que tocou em Roma e não o Nero, está mentindo.

Eu não estava lá, mas garanto que numa hora como essa de botar a mão no fogo, Lula estaria decidindo se era melhor tocar harpa ou fazer um mini concerto de lira.

Podem dizer e alegar que eu não estava lá; mas não podem me desdizer nem me desmentir quando digo que todo mundo sabe, até os mais queridos companheiros, que Lula não bota a mão no fogo por nada, nem por ninguém.


INDA QUE MAL PERGUNTE...
Diga aí, rapidinho e sem pestanejar, em plena "Guerra ao Aedes Aegypti" sem tréguas e com quartel, quem é o ministro da Saúde do governo Dilma Coração Guerreiro?!?