O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de fev. de 2016

COSTAS LARGAS

Estive vendo e ouvindo por aí que, além daquele bando de parlamentares que foram beijar a mão de Lula, celebrando o adiamento dos depoimentos de Lula e Marisa Latícia na Operação Zelotes, as "defesas veementes" de Lula proferidas por Dilma, a Rainha do Aegypti; Jaques Wagner, o governanto da Casa Civil da President@ e por Rui, o desbicado Falcão que preside o PT.

Todos eles dizem, batem pé e reclamam pelo Malzebier, O Brahma, que "as denúncias são infundadas". Infundadas, são as avós deles. Como assim, "infundadas"?

Só as fundações daquele prédio da Bancoop, onde fica o triplex que Lula nunca viu, custou os tubos e os olhos das cara de quem foi golpeado pelo Vaccari; só aquele barquinho de pesca, da dona Marisa custou uma pequena fortuna para ser transportado até ficar ancorado lá no meio da Serra da Cantareira, em Atibaia; só aquele sítio dos amigos, por acaso, em Atibaia é uma grana sem tamanho, sem contar a torre da OI! que apareceu por ali, de uma hora pra outra, depois de um rápido telefonema.

Como assim, "sem fundamento"? Alicerce é que não falta para Lula tirar dos ombros... Fundamento é que não falta para Lula se defender uma vez mais dizendo que foi "apunhalado pelas costas". E como tem costas largas esse cara!...