O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de fev. de 2016

QUAL É A GRAÇA DAS TORNOZELEIRAS?

Então foi assim que ao mar o luar se deu: Elton Negrão e Otávio de Azevedo, executivos da empreiteira Andrade Gutierrez deixaram a cadeia com tornozeleiras eletrônicas para, a partir de agora, cumprirem prisão domiciliar. Os dois escaparam da Vara de Sérgio Moro e foram soltos por causa de delação premiada.

E assim é que, inda que mal pergunte: que graça vai ter agora, para esses dois, um Carnaval na pérgula de uma piscina, se eles não podem molhar a dita cuja?

E como é que fica agora aquele carinhozinho gostoso do pézinho passando na perninha, no doce aconchego das alcovas domésticas? E como imaginar uma temporada nas praias do Caribe, das Ilhas Caimãs se basta a maresia para enferrujar as tornozeleiras?!?

E sabe como é, tornozeleira que vale é aquela que serve como GPS. Estragou, emperrou ou coisa que valha... volta para a cadeia.

Moral da história: essas tornozeleiras são boas mesmo só para os dias de sol no pátio da Papuda, do Tremembé, do Presídio de Pedrinhas e similares como o Complexo Médico-Penal de Pinhais!