O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de fev. de 2016

O GARROTE

Otávio Marques de Azevedo, vestiu sua tornozeleira eletrônica e foi passar o Carnaval em casa. Não só o Carnaval, Otávio foi pra casa passar mais que o Carnaval; foi passar o resto da pena em prisão domiciliar. A pulseira que lhe aperta as canelas é uma espécie de GPS que vai localizar tudo de bom e de ruim que ele sabe e agora tem para contar sobre Lula da Silva e Dilma Vana. 

Otávio, da Gutierrez é como se fosse o Marcelo Odebrecht nos calcanhares de Lula e no colo de Dilma, pelo que sabe de Angra-3, Petrolão e dos 13 anos de PT no poder - um partido que nunca teve um programa de governo, apenas um plano de mandos e desmandos. A tornozeleira de Otávio Azevedo é o garrote do governo que arrombou e deixou arrombar.

DILMA, EDITADORA
E então como você viu, os deputados e senadores depois de mais de dois meses de recesso, voltaram ao trabalho por dois dias e já saíram para se esbaldarem no Carnaval dos seus currais eleitorais. Enquanto isso, Dilma Vana tirou da gaveta de sua democracia de gabinete nada mais nem menos do que três Medidas Provisórias. Quer dizer, enquanto deputados e senadores pensam que governam, Dilma Vana faz de conta que legisla. Já editou três AI-13 que, de provisórios, têm tudo para serem permanentes. Na verdade, Dilma ao editar MPs não é editora nem legisladora. É editadora. Bem do jeito que ela gosta.

DRIBLADOR
Logo depois, coisa de dois dias, depois que o Ministério Público Federal anunciou investigação criminal contra empresas da família Neymar, o pai e empresário do melhor jogador brasileiro, mudou o endereço da sede da N&N Consultoria Esportiva e Empresarial. Esse véio dá mais drible fora de campo que o filho jogando ao lado de Messi, no Barcelona

DESLIGADAS DE POLÍCIA
Delegacias de Defesa da Mulher não atendem telefone no carnaval. Vá que seja o marido das desligadas de polícia, enchendo o saco outra vez...