O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de fev. de 2016

FORÇA-TAREFA PODE ESTAR
CHEGANDO EM ATIBAIA

O cerco está se estreitando, mas pelo visto, Lula é aquele que tem, mas não tem medo. O cara é imaculado; não há uma viva alma nesse país, mais honesta do que ele e, no entanto, seus opositores não se cansam. Não saem da sua vida, da sua história.

Agora mesmo a esgotosfera se adianta com estardalhaço para denunciar que a força-tarefa da Lava Jato "estaria preparando" uma nova etapa da investigação que teria como alvo Lula da Silva.

A trombetada é dada com base em "informações que circulam entre parlamentares do PT".

Dizem os arautos da mídia amestrada que "não se trata da prisão de Lula", mas sim de uma operação de busca e apreensão no sítio do empresário Jonas Suassuna em Atibaia, que era - garantem os blogueiros domados - "frequentado por Lula e sua esposa, Maria Letícia".

Os mesmos alarmados informantes lembram que nos últimos dias procuradores da República estiveram lá por Atibaia.

A notícia foi dada pelos comunicólogos chegados a Lula, com um indisfarçável tom de alerta, como quem diz "corra que a polícia vem aí".

Um sobressalto compreensível. Afinal, nessa banalização toda de escândalos, não há e nem se conhece nesse país uma viva alma mais perfeita do que Lula da Silva.

Lula não erra nunca. Lula não é só vitalício; Lula é infalível.

Então, inda que mal pergunte: existe alguém na face da Terra com mais jeito de culpado do que um cidadão acima de qualquer suspeita? Existe alguém mais suspeito do que um cara de conduta tão imaculada e infalível como a de Lula?!?