O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de ago. de 2015

O ESTOURO DA BOMBINHA
FICA PARA O DIA 16

Tomem nota, essa bombinha caseira e faceira que estalou no portão da garagem do Instituto Lula na quinta-feira passada, só vai ribombar mesmo é no dia 16. Dilma Sapiens e Lula, o Brahma já começaram a espichar o rastilho da pólvora de festim de maneira a que o estouro só aconteça no dia das manifestações populares. Não duvidem se no seu caminho tiver black bloc; se tiver black bloc em seu caminho... No seu caminho vai ter black bloc.

ZÉ DIRCEU, O PRÓDIGO,
VOLTA À VELHA CASA

Pois então, a Operação Lava Jato, acaba de prender Zé Dirceu, o antigo candidato de Lula, o Brahma do Clube das Empreiteiras, à Presidência da República. Dirceu, o Pródigo, volta à velha casa. Isso, além de tudo mais que ficou das digitais de Dirceu espalhadas pelos malfeitos republicanos, pode decorrer dos primeiros sinais de delação emitidos pelos advogados de Renato Duque. 

Se é disso que a gente está falando, então fiquem espertos porque o velho tesoureiro, João Vaccari Neto já está querendo sair do ostracismo e dar com a língua nos dentes. 

Aí vai cair o Minha Casa, Minha Vida dos mandachuvas desse assalto generalizado que abala o Brasil da Silva. 

Vem aí, por inspiração da Lava Jato, o PAC da Papuda. Logo haverá o lançamento da pedra fundamental das obras de celas especiais no sistema penitenciário brasileiro. Sei lá, não quero me animar demais, mas acho que até o fim deste glorioso ano de 2015, deve vagar o cargo de presidente de honra do partido do governo.