O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de ago de 2015

ENTREMENTES...
Enquanto faz cara feia e atocha a conversa de que o brasileiro tem mais é que apertar o cinto e pagar mais impostos e tudo mais caro, o governo Dilma Tocha de Mandioca já torrou, nestes últimos sete meses de inércia e descontrole geral, nada menos de R$ 34,9 milhões com o cartões corporativos. Tudo no maior sigilo, porque se trata de bugigangas de luxo que podem abalar a segurança da sociedade e do Estado. A canalhice dessa pandilha não tem limites.

MILHAGEM
Essa, ironizando a mais recente prisão de Zé Dirceu, foi do deputado Eduardo Bolsonaro, irmão de Jair do mesmo nome, no plenário da Câmara: "O Zé Dirceu está fazendo milhagem no avião da Polícia Federal".

BOTOX
A dieta miraculosa de Dilma Vana é mais eficaz do que o seu regime de governo. Em todo caso, quem se presta a assistir Dilma Tocha de Mandioca na TV, já notou que quando ela ri, dependendo do soslaio, o braço do lado daquele esgar se ergue mecanicamente. E cessa tudo que a velha musa sorri, eis que o outro braço não se alevanta.

VOCÊ SABIA?
O Brasil ocupa hoje o honroso 6° lugar no ranking dos países com a energia mais cara do mundo. O custo desse insumo no Brasil é de 402,26 reais por MW-h. O valor é 46% superior à média internacional, de 275,74 por MW-h. 

LIGEIROS
Para quem gosta de números, cálculos, estatísticas: durante esses últimos nove anos, a cada cinco segundos, os companheiros bons e batutas desviaram 110 reais dos cofres da Petrobrás. Então, vamos lá, devagar e sempre... 1, 2, 3, 4 e 5. Pronto, lá se foram mais R$ 110 para o esgoto do casarões da pandilha de sevandijas.