O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de ago. de 2015

66% QUEREM O IMPEACHMENT
O mesmo Datafolha que mostra que só 8% dos brasileiros gostam do governo Dilma, revela que 66% quer o impeachment da Mulher Sapiens. Eu, fora. Prefiro a renúncia. Sou dos que são pela renúncia, mesmo sem saber o que se deva fazer com Michel Temer como dono do Palácio, ou até com uma eleição tão próxima que não se tenha tempo para selecionar melhor os candidatos ao trono desse império democrático.

ARQUIVO DE IMPEACHMENT
Eduardo Cunha, proprietário da Câmara dos Deputados,acaba de arquivar quatro pedidos de impeachment de Dilma Sapiens. Não, não é uma questão de justiça ou bondade de um coração desarmado. O arquivamento foi por causa de erros técnicos. Isso para Dilma Vana quer dizer algo tipo assim "o que é teu tá guardado".

EXPRESSO 222
Sem medo nenhum de ser in/feliz, a Petrobras anunciou nesta quinta-feira que o seu lucro líquido no segundo trimestre foi de R$ 531 milhões, nada menos do que uma queda de 90% em relação ao primeiro trimestre. No final de junho, o endividamento da Petrobras, quebrada nesse governo que não rouba nem deixa roubar, atolou-se em R$ 415 bilhões e 500 milhões. Desde que Dilma subiu a rampa pela primeira vez, a pindaíba da Petrobras aumentou 222%.

PARLAMENTARISMO
Mais uma do Datafolha para quem quer, gosta e acredita: 53% dos entrevistados acham que o melhor sistema de governo é o presidencialismo e 28% escolheram o parlamentarismo. O instituto não revela o percentual dos que sabem a diferença entre um regime e outro de governo. Sou mais anarquista do que nada, mas acho que o Brasil está precisando de um primeiro-ministro com um presidente como rainha da Inglaterra. Em todo caso, já está mais do que na hora de começar uma boa campanha de esclarecimento à população. Se o Brasil fosse parlamentarista, esse governo já teria caído de quatro e estaria pastando há muito tempo.