O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de ago. de 2015

CPI PERSECUTÓRIA
CPI dos maus-tratos a animais já tem comando definido. Vejam só quem é que manda: são os deputados Antônio Goulart (PSD-SP), Laudivino Carvalho (PMDB-MG) e Ricardo Izar (PSD-SP). 

Olhando assim por cima, logo se percebe que se trata de mais uma armação contra o PT. Nenhum desses vai proibir ataques a lula e outros frutos do mar. Isso deve ser coisa da mídia "monopolizada", da Lava Jato ou herança maldita do FHC.

Essa CPI é pura perseguição ao Partido dos Trabalhadores e Bolsistas e também ao seu presidente de honra. Pô, assim não dá.

DIRCEU NUMA CELA COM
COMPANHEIROS DO RAMO
E o subchefe da organização criminosa que montou o esquema que tomou de assalto a Petrobras, já está na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Zé Dirceu vai ficar numa cela com dois traficantes. Sair de lá vai ser difícil; fácil é sair uma boa consultoria. Zé Dirceu é craque em matéria de tráfico de... influência.

FAÇA A FICHA VOCÊ TAMBÉM
PODE SER UMA BOA IDEIA

O PT se reuniu nesta terça-feira e deixou Zé Dirceu de fora da nota oficial assinada por Rui Falcão, presidente subalterno Rui Falcão do Partido dos Trabalhadores e Bolsistas desse país.

A turma chegou à conclusão que a crise do PT é por culpa da imprensa, da Lava Jato e da Justiça. Esse triunvirato maldito quer acabar com o PT.

Parece até que os jornalistas que "querem criminalizar" o PT são os delatores premiados. O PT deveria sair da trincheira de Dirceu atualmente vaga, deixar de lado os delatores premiados e detonar os noticiaristas e comentaristas que não rezam pela sua cartilha por injúria, calúnia e difamação.

Não dá para entender porque é mesmo que um partido tão puro, tão organizado, tão grande e sem mácula aguenta calado tanta injustiça e tanta perseguição. É pauleira em cima de pauleira, de todos os lados: da imprensa, da oposição, da Lava Jato, da Justiça...

Seria até de bom alvitre, diria um desses ministros supremos retóricos, prolixos e altaneiros, que todo mundo se filiasse ao PT e, de repente, passar a ser companheiro de luta, com muito orgulho e com muito amor, de Rui Falcão, o presidente subalterno do partido, de Franklin Martins, Delúbio Soares, Palocci, João Paulo Cunha, Zé Genoíno e, claro como a luz meridiana do sol dos melhores pátios, colega de Luiz Inácio Lula da Silva, presidente de honra da sigla de vestais.

Vampará com essa sanha persecutória na barra dos tribunais, ou pelas rádios, jornais, revistas, TVs, redes sociais, webmedia e providenciar logo uma carteirinha de sócio dessa triunfante facção politicamente correta.

Se for por interesse pessoal, não esqueça que há 12 anos e meio o carteiraço petista para conseguir um cargo na máquina pública, vale mais que qualquer diploma universitário de Coimbra, de Harvard, da Sorbonne, da USP ou da CUSPe.

O que é que você está esperando seu jornalista tucano enrustido? E vocês, minhas queridas companheiras e meus diletos companheiros, esperam o quê mesmo para ter direito a transporte gratuito e pão com mortadela nos dias de manifestação e palanque?!? Se você quer saber: eu acho que você está desperdiçando uma boa ideia.