O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de ago. de 2015

BRASILEIRÃO
A grande novidade da rodada deste sábado no Brasileirão é coisa antiga de se ver: Ronaldinho Gaúcho. Mas, para quem já não tem Neymar e Robinho, apenas Dilma Vana para pedalar, vale a pena ver de novo.

FACTOIDE
O Instituto Lula foi atacado com bomba caseira. Ora se fosse bomba, bomba mesmo, de verdade, o ataque não seria ao instituto; seria ao Cara de quem o instituto roubou o nome.

QUALQUER COISA
Qualquer CPI pode cobrar qualquer coisa de quem quer que seja. Qualquer coisa que não cobrar de quem quem quer que seja, qualquer CPI vai continuar sendo uma coisa qualquer. CPI é como a meta da Dilma: não tem meta, a meta fica em aberto, mas quando tiver a meta, a gente dobra. Uma CPI é zero; fica sempre no zero, mas quando sair do zero, fica valendo o dobro de zero.

AGORA VAI
A Camargo Corrêa fechou acordo de leniência com o Cade e o Ministério Público para ajudar na investigação do esquema na Eletronuclear. Em troca de punições mais brandas, ela vai fornecer as provas de cartelização nas obras de Angra 1, 2, 3, 4 e 5 mil que tropicou e caiu. Entrementes, Sérgio Moro prorrogou a prisão do presidente da Eletronuclear, Othon Luiz Pinheiro da Silva e do executivo da Andrade Gutierrez, Flávio David Barra. Para soltar a dupla, Sergio Moro exige prova de inocência. Então, cadê as provas; cadê?!?