Juca Oliveira, advogado de defesa de Zé Dirceu vai pedir parecer de jurista alemão, tido como o rearranjador da teoria do "domínio do fato". Poderia convidar o alemão também para assumir a presidência do Supremo Tribunal Federal, na vaga de Ayres Britto. Pena que o jurista seja alemão e o tribunal seja aqui no Brasil.
SUAS NECESSIDADES
De tudo isso que vem acontecendo há dez anos, muito pouco ou quase nada tem a ver com a esquerda. Muito menos com a direita brasileira que, nem é tanto por seus princípios e bons costumes, mas muito mais porque tá nem aí para o que acontece ao seu redor. Esse mar de lama todo tem a ver única e exclusivamente com a máfia que se instalou na máquina pública do Brasil. Tudo a ver com os chefes dos cartéis que se formaram e consolidaram dentro dos três Poderes da República e que prestam contas ao Capeta de tutti capi. Essa bandalheira toda é coisa de uma pandilha de sevandijas que se aproveitou da sigla do PT e a bandeira da esquerda para refundar uma democracia à brasileira que usam para satisfazer suas necessidades fisiológicas.
Reprodução/webmedia
Irmão de Zé Genoíno, deputado Zé Guimarães, aquele cujo assessor foi flagrado no aeroporto com dólares na cueca - é citado em investigação de fraude em 4 Estados. Ele estaria envolvido com empresários
beneficiados por licitação fraudada. Quem sai aos seus não degenera. É da sua natureza. Olhando assim à distância, ele não lhe parece inocente, não?!? Vai ver que tudo isso é só porque ele é irmão de um proscrito.
BOM EXEMPLOPegou mal a declaração do ministro Zé Eduardo Cardozo de que preferia morrer a ficar preso numa cadeia brasileira. Todo mundo viu que o lamento não seria de remorso pelos malfeitos, mas porque perderia os gozos de um gozador, um boa-vida. Mais que isso, o desabafo do ministro da Justiça de Dilma Vana parecia um recado a Zé Dirceu e Delúbio Soares: - Sigam-me os que forem brasileiros!
ENTREMENTES... Afoita, a namorada do condenado Zé Dirceu promete fazer-lhe visitas diárias na cadeia. Se for no Tremembé, isso não vai acabar bem: é lá que estão residindo Suzane Richthofen e Ilze, a que picotou o diretor da Yoki.
FIM DE PAPO Câmara Federal quer dar a palavra final sobre os mensaleiros: - Sim, senhores!