O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de nov. de 2012

Tá tudo dominado, mas a luta continua, companheiros!

E então o governo dos trabalhadores (?!) Dilma Vana, usando como mensageiro o Zé Eduardo, ministro da Justiça do PT acertou uma espécie de coalizão com o governo tucano de Geraldo Alckmin para combater o crime organizado das ruas de São Paulo. Pronto! Tá tudo dominado. Bem do jeito que inglês gosta de ver.

Símbolo PCC/Reprodução Internet
Mas isso é por pouco tempo. O PCC - Primeiro Comando da Capital não dorme no ponto e já firmou acordo com a facção política que age dentro da máquina pública, com a qual montou a sua própria agência de inteligência para combater com agilidade e extrema eficácia os colegas malfeitores que, na mão grande, tomaram de assalto o Estado e se apropriaram do País com os seus cartéis de malfeitorias oficiais.

O que vai se ver a partir de agora é uma guerra de agências, enquanto a população fica no meio do fogo amigo cruzado. Até que as duas bandas largas se tornem aliadas, a luta continua, companheiros!

RODAPÉ - O PCC surgiu em agosto de 1993 inventado por oito presidiários, no Anexo da Casa de Custódia de Taubaté, chamada de "Piranhão" e até então tida e havida como a prisão mais segura do estado de São Paulo. Durante uma partida de futebol, saiu uma briga maluca entre alguns detentos que, como forma de escapar da punição - já que muitos morreram em campo - a bandidagem resolveu iniciar um pacto de confiança. Só 9 anos depois o PT assumiu o comando da RFB - República Federativa do Brasil. Quer dizer, o PCC tem tanta ou mais experiência em aplicar a "estratégia de coalizão pela governabilidade" do que a facção que Lula preside com muita honra. (Crédito à história do PCC: FBI).