O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de nov. de 2012

Um Vale de Lágrimas


Zé Dirceu, condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha diz em nota distribuída à imprensa que não se calará diante do que considera a "injusta sentença" que lhe foi imposta pelo Supremo Tribunal Federal. 
Reprodução
E chora as pitangas: "Na ditadura, quando nos opusemos colocando em risco a própria vida, fui preso e condenado. Banido do país, tive minha nacionalidade cassada, mas continuei lutando e voltei ao país clandestinamente para manter nossa luta. Reconquistada a democracia, nunca fui investigado ou processado. Entrei e saí do governo sem patrimônio". 

Então tá! O diabo é que agora quem o está mandando para a prisão é a democracia que ele diz que ajudou a reconquistar e da qual se apropriou indebitamente enquanto esteve no pleno gozo do poder. Ele deve estar pensando que está acima da lei e da ordem e que é mais justo e mais forte que a mais alta corte de Justiça do País. O choro é livre. Mas vai ser preciso um vale de lágrimas para que ele pareça ser de novo um preso político. Sua pena de cadeia agora é por corrupção e formação de quadrilha. E ainda falta o seu chefe.