O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de nov. de 2012

É BRASILEIRO
O que é esse Brasil da Silva?!? Agora Edson Lobão e Renan Calheiros disputam o lugar de Zé Sarney que vai ser obrigado a largar a cadeira de presidente do Senado Federal. Ainda bem que Deus às vezes parece que é brasileiro: Marta Suplicy trocou o Senado pelo Ministério da Cultura.

CERTAS COISAS
Há certas coisas que a gente, por mais que se esforce, não consegue entender. Como é que Joaquim Barbosa, com a coluna toda empenada, pega sua capinha de ministro voa para a Alemanha, faz tratamento e já está pronto para entrar em campo outra vez contra o time dos mensaleiros e Adriano, o Imperador, com toda aquela saúde e jogo de cintura pra baile funk, ainda não estreou pelo Flamengo?!? Diz aí, diz.

INSTITUTO O QUÊ?!?
O Instituto Lula virou central de comando para petistas. Lula está criando espaço para candidatos derrotados do PT. Quer dizer, agora você já sabe para o que é mesmo que foi criado esse instituto. Seu nome é Instituto Lula, mas até 2014 pode chamar de governo paralelo que ele atende. Se insistirem muito, ele confessa que é o comitê central da campanha "Volta Lula!".