O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de nov. de 2012

As fontes dos baldrocas

A pandilha de sevandijas que transforma em notícia tudo que o PT lulático quer que seja notícia, está furiosa com a reação da mídia diante da tragicomédia em que se transformou o relatório da CPI do Coveiro. Faz das tripas coração para transformar o jornalista Policarpo Júnior da revista Veja em cúmplice de Carlinhos Cachoeira porque o tinha como fonte de informação.

É fastidioso dissertar sobre o assunto que trata da relação de um repórter com as suas fontes que por serem fidedignas, nem sempre são tão dignas assim. Então, basta dizer que para o PT lulático e seus comunicólogos terceirizados, fonte de notícia para um esquema tipo assim Mensalão têm que ser, única e exclusivamente, Lula, Zé Dirceu, Zé Genoíno,  Silvinho, Marcos Valério e coringas do mesmo naipe.

Aí sim, o Brasil da Silva vai gostar. E vai ficar sabendo de tudo quanto o cartel da propina jura que nunca fez nesses últimos dez anos em matéria de trampolinagem, propina, achaque, corrupção-gilete, a que corta dos dois lados - o ativo e o passivo, intrujice, baldrocagem e assalto aos cofres e à coisa pública nesse País.

E assim então o Brasil deles se dará por satisfeito e feliz da vida com a informação que jorra da fonte chapa-branca, pura e sem mácula que formará e informará os amados ouvintes, nobres leitores, ilustres televisivos e sagazes internautas sobre qualquer coisa que seja preciso para que eles considerem como notícia.

E aí sim, chegará o dia em que esses baldrocas, intrujões e malfeitores não mais terão azia ao ler jornais, ver TV, escutar rádio e navegar nas ondas da webmedia.

RODAPÉ - Você acha que um repórter de gaveta é mais honesto, moral e ético do que um repórter inxerido que tenha Carlinhos Cachoeira ou Fernandinho Beira-Mar como fontes "confiáveis", só porque a fonte do gaveteiro se chama Lula, ou Zé Dirceu?!